in

Maíra sai em defesa de Arthur após brother ser acusado de praticar ‘gaslighting’: ‘Essas acusações são crime’

Anônimos e famosos acusaram o brother depois do seu comportamento com Laís no Jogo da Discórdia.

Instagram Maíra Cardi / Reprodução Globo

No início da tarde de hoje(22), Maíra Cardi fez vários Stories no seu perfil do Instagram para defender seu esposo Arthur, das acusações que os internautas fizeram contra ele depois do Jogo da Discórdia de ontem(21).

Publicidade

O ex-Malhação recebeu várias críticas nas redes sociais por acusar Laís de distorcer suas falas e atitudes no reality, e ainda não permitir que a moça utilizasse os seus argumentos no jogo. Maíra deixou claro que o amado “sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações“, e que não é de hoje que os participantes atropelam o outro quando falam no ao vivo.

Maíra relatou que a dinâmica que acontece toda segunda tem apenas um único objetivo: fazer com que os confinados se desentendam. Logo, é algo super normal falar duas pessoas em simultâneo, a bela ainda questionou o fato de relacionarem as atitudes do marido com ‘gaslighting’, mas quando se trata de outro participante dizem que faz parte do jogo.

Publicidade

Cardi seguiu dizendo que as pessoas estão apelando e jogando baixo ao relacionar um assunto tão sério para prejudicá-lo na competição. O termo em que o ator está sendo acusado se refere a um tipo de manipulação comum em relacionamentos abusivos, sendo atribuído a ele depois das suas ações com Laís no jogo.

Publicidade

A coach fitness ainda postou alguns vídeos que algumas marcas famosas fizeram nos quais mostram o fato de Laís suspeitar de conversas de outros brothers sendo usados como memes.

Publicidade

Para finalizar, Maíra pediu que as pessoas tenham mais amor e respeito com o confinado, afirmando que ele é um ser humano como outro qualquer, e não um robô programado. “Essas acusações são CRIME!”, argumentou a mãe de Sophia.

Publicidade