in

A Que Não Podia Amar: gesto de Gustavo surpreende Maria

SBT

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, no SBT, Gustavo (José Ron) beijará mãos de Maria (Ana Martín), após descobrir passado chocante da empregada.

Publicidade

Depois que Rogério (Jorge Salinas), em um momento de fúria, revela para Cinthia (Susana González) que ela é fruto de um abuso, Gustavo passa a dar o apoio que Maria precisa para seguir e conquistar o amor de sua filha.

Tudo começa quando Maria resolve ir ao quarto de sua filha para resolver a pendência entre as duas. Ao chegar no local, a mulher será maltratada pela filha, porém, Gustavo pedirá que ela escute o que Maria te para lhe dizer.

Publicidade

Gustavo agradece Maria

Antes de sair do quarto, Gustavo tem uma surpreendente reação com Maria. O engenheiro não só agradece a mulher por ser uma pessoa tão integra e honesta, como também deixa claro que admira o caráter dela.

Publicidade

Gustavo diz: “Como você é valente, Maria! Me sinto orgulhoso de que alguém tão forte, tão íntegra, seja a mãe da minha esposa!”. Logo depois, ele beija as mãos da empregada. O sinal serve para mostrar o quão ele respeita a mãe de sua esposa.

Publicidade

Maria e Gustavo se abraçam

Os dois, sem conseguirem segurar a emoção, se abraçam, porém, Cinthia, não entendo a reação do marido, olha com estranheza para os dois. Depois do gesto de carinho, Maria agradece o genro pela forma que está lhe tratando.

A empregada se mostra muito feliz com a atitude de Gustavo. A novela A Que Não Podia Amar, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, após Casos de Família, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.