in

Vídeo BBB22: Arthur Aguiar explica no Raio-X por que não se defendeu no Jogo da Discórdia

O ator aproveitou o momento para ter uma conversa franca com os fãs e se explicar.

UOL Reprodução Gshow

Na manhã desta terça-feira (22), Arthur Aguiar aproveitou o Raio-X para explicar aos fãs o motivo de não se defender durante o Jogo da Discórdia. Na noite de ontem o ator foi bombardeado com críticas por parte de alguns colegas de confinamento, mas acabou adotando uma postura menos polêmica do que nas dinâmicas anteriores.

Publicidade

Além de Laís Caldas e Gustavo, que apontaram o marido de Maíra Cardi como ‘arrogante’, ele ainda foi criticado por Lucas e Linn da Quebrada.

No confessionário durante o Raio-X, o ator pediu desculpas e se justificou: “Estou muito cansado emocionalmente, e quando me vi na mesma situação de todas as semanas, de ter que ficar me justificando de pessoas tirando uma frase de contexto…”

Publicidade

Mas logo em seguida o brother prometeu que não ficará mais calado, além de acusar os rivais de usarem sempre os mesmos argumentos, o que acaba deixando-o saturado e dar sempre as mesmas respostas. Arthur prometeu se esforçar para mudar o jogo o quanto antes e tentará descobrir se tem feito algo que não tem agradado aos fãs.

Publicidade

No Jogo da Discórdia desta semana, o ator foi acusado de ficar distorcendo as informações a seu favor, além de manipular as palavras e até mesmo as situações para se dar bem no jogo.

Publicidade

Durante um desabafo com Eslovênia, o ator contou que antes de entrar no reality já passou por muitas coisas, pois o acusaram de coisas que não teria feito e que muitas vezes ficou calado diante de tudo, mas as pessoas mais próximas sempre diziam que ele precisava falar, se defender, então ele resolveu agir desta forma e é isto que tem feito dentro do BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br