in

BBB22: acusado de ser ‘arrogante’, Arthur Aguiar se sente massacrado, fica aos prantos e se afoga em doces

Cansado dos ataques constantes, o marido de Maíra Cardi chorou e disse que já não aguenta mais.

UOL Reprodução Gshow

No Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (21), Arthur Aguiar ficou arrasado por ser um dos mais atacados novamente e desta vez foi tachado até de ‘arrogante’ no BBB22, o que fez com que o ator chorasse copiosamente, indo afogar as mágoas nos doces disponíveis no quarto do líder.

Publicidade

“Geral me apontando e me massacrando”, reclamou o marido de Maíra Cardi. Douglas ficou chateado ao ver o colega arrasado daquele jeito e o aconselhou a conversar somente com quem ‘faz questão’, como foi no caso de Eliezer.

Em seguida, DG disse a Arthur para não ficar chorando, pois é só um jogo e nada do que acontece ali dentro irá valer para a vida após o reality. O ator então explicou que as discussões durante o Jogo da Discórdia acabam trazendo alguns ‘gatilhos’ e que toda semana ele passa por isso.

Publicidade

“Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”, explicou o ator que durante a dinâmica na noite de ontem recebeu plaquinha de mais arrogante desta temporada de Laís e Gustavo.

Publicidade

Arthur não gostou da forma como Gustavo se dirigiu a ele e alegou que se falarem cem vezes coisas fora de contexto, ele retrucará todas as vezes se defendendo.

Publicidade

Após o desabafo, o ator partiu para cima dos chocolates que estavam no quarto do líder e começou a saboreá-los, mas continuou chorando para desespero dos fãs que acompanhavam tudo ao vivo e se mostraram ainda mais dispostos a votarem em Laís Caldas, que está no paredão e segundo as enquetes, será eliminada na noite desta terça-feira.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br