in

BBB22 – Galvão pede atendimento médico para Douglas durante dinâmica; ator foi socorrido: ‘Não está legal, não’

O ator acabou se machucando durante uma dinâmica realizada nesta terça-feira (22).

UOL | REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (22), o Big Brother Brasil 22 contou com uma presença ilustre no programa. De acordo com o site UOL, Galvão Bueno narrou uma dinâmica entre os brothers. Durante a atividade patrocinada, os confinados foram divididos em dois grupos e jogaram uma espécie de totó humano. Douglas Silva acabou se lesionando durante a disputa.

Publicidade

Galvão narrava o jogo quando o ator foi atingindo por um chute de Paulo André durante uma dividida. O narrador pediu atendimento médico ao perceber que DG não estava bem. Scooby se aproximou do brother e questionou o que havia ocorrido, e PA acabou assumindo que atingiu o colega sem intenção.

Os dummies colocaram Douglas deitado no gramado e os brothers aconselharam o ator a não retornar ao jogo. Durante a dinâmica, Eslovênia também sentiu dores no tornozelo e colocou gelo no local. Eliezer acabou levando uma alfinetada de Galvão Bueno durante a atividade.

Publicidade

O Eli quer dar uma de técnico. Eli? Você não jogou nada até agora e quer dar uma técnico?“, disse Galvão, se referindo ao péssimo desempenho do designer no jogo, repetindo a falta de sorte na última prova bate e volta. A ação desta terça (22), foi promovida por uma rede social.

Publicidade

Jogo da Discórdia

Na última segunda-feira (21), ocorreu mais um Jogo da Discórdia no BBB22. Arthur Aguiar, mais uma vez, foi bastante atacado pelos brothers. Após o jogo, o ator se mostrou muito abalado e afirmou que vem sofrendo uma séria de ataques ao longo das semanas, e que alguns brothers estariam promovendo uma massacre contra ele.

Publicidade
Publicidade