in

Intimidade exagerada no BBB22: Arthur Aguiar depila bumbum de Pedro Scooby e vídeo repercute nas redes sociais

A cena dos dois amigos acabou viralizando nas redes sociais, gerando inúmeros memes.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Nesta terça-feira teremos o nono eliminado da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O paredão, formado no último domingo, traz a médica Laís na berlinda com o ator Douglas Silva e o designer Eliezer.

Publicidade

Laís, até o momento, é a grande favorita a deixar a casa mais vigiada do país. Desde que Jade Picon, sua grande aliada no programa, saiu, a médica se tornou a grande antagonista do ator Arthur Aguiar, que é o líder da semana e foi o responsável por emparedar a sister.

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (21/03), os dois rivais mais uma vez bateram boca ao vivo para todo o Brasil, deixando agora na mão do público decidir quem está certo nessa história.

Publicidade

Antes de começar o Jogo da Discórdia, uma cena inusitada pegou de surpresa os telespectadores que acompanhavam a casa pelo Globoplay. Muito amigos dentro do reality, o ator Arthur Aguiar e o surfista Pedro Scooby mostraram que estão íntimos até demais. Os dois aproveitaram que a direção do programa cedeu uma maquininha de cortar cabelo e foram para o banheiro da casa raspar alguns pelos inconvenientes.

Publicidade

Nesse momento, o surfista pediu uma mãozinha ao ator para depilar a parte inferior de suas costas. Arthur Aguiar atendeu ao pedido do amigo e acabou descendo demais a maquininha, pegando parte de seu bumbum.

Publicidade

Scooby não se envergonhou e pediu para que o ator limpasse toda a área: “Já que tu passou aí, dá uma limpada aí na parada, parceiro“, disse o surfista. Isso foi o suficiente para que o vídeo viralizasse nas redes sociais gerando inúmeros memes envolvendo a dupla. 

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com