in

BBB22: Galvão Bueno participa do programa e alfineta Eli sem dó: ‘Você não jogou nada’

Comentarista esportivo foi convidado para narrar a dinâmica da tarde desta terça.

Globo

A tarde desta terça-feira (22/03) tem sido bastante agitada dentro do Big Brother Brasil. Os brothers disputaram mais uma dinâmica, cuja temática era uma espécie de pebolim humano e rendeu assunto nas redes sociais entre os que acompanham o programa.

Publicidade

O comentarista de futebol Galvão Bueno esteve narrando o reality nesta tarde enquanto os participantes jogavam. Em certo momento, o comunicador acabou dando uma alfinetada daquelas em Eliezer por sua performance no jogo.

O Eli quer dar uma de técnico. Eli? Você não jogou nada até agora e quer dar uma técnico?“, disparou Galvão, sem papas na língua, durante a narração que fazia do jogo. Ao final da dinâmica, o time azul venceu a disputa por 6 a 2. 

Publicidade

Vale lembrar que Eliezer está no paredão desta semana. O participante foi escolhido para a berlinda através da casa, recebendo seis dos votos gerais. Com ele foi também para a disputa de permanência na casa Laís, sua companheira do quarto Lollipop.

Publicidade

A médica foi escolhida por Arthur, um de seus grandes rivais, que venceu a prova de se tornou o líder da semana. Em um Contragolpe, Laís levou com ela um dos aliados do ator, Douglas Silva. De acordo com as enquetes sobre o paredão, há alta possibilidade de Laís ser a eliminada com rejeição do reality.

Publicidade

Gustavo também chegou a entrar no paredão, mas o bacharel conseguiu vencer a prova Bate-Volta e saiu da berlinda. Durante o Raio-x, Laís pediu ao público do nordeste que a ajudasse a continuar no programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.