in

DG passa mal e precisa ser carregado por dummies no BBB 22

Ator teve mal estar enquanto fazia uma dinâmica na área externa da casa do BBB 22.

TV Globo / Reprodução

Douglas Silva não aguentou permanecer durante uma ação publicitária que aconteceu na tarde desta terça-feira (22/03), na casa do BBB 22. O ator chegou a ser ajudado por dummies que estavam no confinamento auxiliando na realização da ação para a rede social de vídeos Tik Tok. Os participantes estavam na área externa e tiveram que se dividir em grupos. 

Publicidade

A dinâmica consistia em uma partida de pebolim humano. A narração era do apresentador e locutor de esportes Galvão Bueno. O momento foi de muita descontração e felicidade para os confinados do BBB 22. Entretanto, um momento tenso causou preocupação entre os amigos de DG na casa. 

O ator precisou se afastar da brincadeira, alegando que estava se sentindo bem. Prontamente, dummies foram enviados para socorrer DG

Publicidade

Douglas Silva passa mal e é retirado de dinâmica do BBB 22

Ofegante, DG se apoiou em um banco e recebeu uma garrafa de água da equipe de produção do reality show da Globo. O brother também recebeu o auxílio, mas ele não voltou à competição.

Publicidade

DG não teria sofrido nenhuma lesão, segundo o Globoplay, após uma revisão nas imagens do momento da partida. Até mesmo Galvão Bueno tentou ajudar a equipe e fez questão de deixar os telespectadores a par do estado de saúde de DG naquele momento.

Publicidade

Ao fim da ação da rede social, os brothers quiseram saber o que havia acontecido. Ele explicou que ficou zonzo e que nunca se sentiu dessa forma. Em certo momento, Douglas Silva pensou que iria desmaiar ao vivo. Ele lembrou que Paulo André chutou o seu pé por acidente durante a ação.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.