in

BBB22- Arthur Aguiar desabafa sobre seu comportamento no Jogo da Discórdia: ‘Eu desisti’

O ator conversou com Scooby sobre como tem sido as últimas dinâmicas na segunda-feira.

BBB22/Globo | Reprodução

Arthur estava conversando com Scooby a respeito do que ele falou durante o Raio-X pela manhã de hoje (22). O ator desabafou que esse deve está sendo o dia mais melancólico dele no reality.

Publicidade

Segundo ele, durante a atividade pediu desculpa para os seus fãs, fica triste por saber que existem pessoas aqui fora torcendo por ele e, de repente, ele desiste de argumentar. ‘‘Eu desisti ontem no Jogo da Discórdia, então…”, pontuou ele que explicou o porquê preferiu se manter em silêncio.

No Raio-X, o ex-Malhação disse para o público que já fala há alguns dias sobre como tem se sentido cansado emocionalmente, e quando se viu ali naquela situação com Gustavo o acusando e ele tendo que se justificar o tempo todo sobre coisas que ele não disse, decidiu ficar quieto. O brother relatou estar exausto de debater o mesmo assunto toda semana.

Publicidade

Arthur afirmou que preferiu apenas pedir desculpa aos fãs por ter se posicionado dessa forma. O marido de Maíra falou que as pessoas devem ter ficado triste por vê-lo desistir após ser atacado por longos minutos.

Publicidade

Aguiar já fez várias reclamações dizendo que os seus concorrentes tiram as suas frases de contexto. No Jogo da Discórdia, Gustavo falou sobre a razão do rival sempre ficar se justificando dessa forma.

Publicidade

Depois que o programa terminou, Arthur abaixou a cabeça e ficou aos prantos na casa afirmando ter ouvido alguns gatilhos que o deixaram naquela situação. O galã chegou a dizer que talvez esteja na hora dele ir embora para casa, pois já ficou mais do que imaginava no reality.

Publicidade