in

Tiago Abravanel diz que não conversou com Silvio Santos desde a saída do BBB22: ‘Não me arrependo de nada’

O ator disse, ainda, que também não se arrepende de ter evitado atritos dentro do programa.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

Fora do BBB22, Tiago Abravanel revelou que não carrega nenhum arrependimento em relação à sua trajetória no programa. O ator saiu da atração ao apertar o botão de desistência. Como justificativa, o neto de Silvio Santos afirmou que não estava sabendo jogar, e preferiu deixar o reality por seguir suas convicções.

Publicidade

Na casa, Tiago surpreendeu ao revelar sua relação com a família materna. Durante uma das festas, o ator contou que não tinha tanta proximidade com o avô Silvio Santos e que a relação familiar não era da maneira que as pessoas idealizavam. Tiago é filho de Cíntia, filha do dono do SBT com sua primeira esposa.

De acordo com o site Metrópoles, o ex-BBB contou que, desde que deixou o programa, ainda não falou com o avô, nem com a tia, Patrícia Abravanel. Tiagou negou que exista alguma crise familiar e garantiu que tudo estaria bem. O ator ressaltou que a família materna conseguiu aproveitar sua participação no BBB22 de uma maneira marqueteira.

Publicidade

Vou conversar com eles quando tiver que conversar. Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro“, disse Tiago. O ator também comentou sobre a falta de apoio do público ao seu comportamento mais tranquilo e amoroso no programa.

Publicidade

O ex-BBB afirmou que atualmente, as pessoas gostam de assistir atritos e enfrentamento e que ele não seguiria esse comportamento nem no jogo, nem em sua vida pessoal. Tiago não foi convidado a participar da dinâmica dos ex-BBBs durante a prova do líder da última quinta-feira (17).

Publicidade
Publicidade