in

Jojo Todynho detona evangélicos e expõe real motivo de ter saído da igreja: ‘só vocês são crentes de verdade’

A cantora desabafou em suas redes sociais e revelou que sofreu inúmeros ataques após anunciar que estava se convertendo.

Foto: Divulgação/ UOL

Nesta terça-feira (22/03), a funkeira Jojo Todynho comunicou seus fãs que decidiu sair da igreja evangélica e que não vai mais frequentar a instituição. A cantora desabafou em suas redes sociais e disse que começou a receber inúmeros ataques de pessoas evangélicas e que isso contribuiu para a sua decisão. Jojo estava frequentando uma igreja situada no bairro Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Sem papas na língua, a cantora disse que se cansou da igreja por conta dos fiéis. Ela ainda disse que ficou muito chateada porque não recebeu apoio das pessoas para continuar buscando a palavra de Deus. “”Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?”, desabafou a apresentadora.

Na ocasião, a funkeira criticou os evangélicos e disse que eles se intitulam pessoas “puras”, mas não possuem empatia pelo próximo. Disse também que não iria largar seu trabalho para se “adequar” aos moldes da igreja. “Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo”, disse a funkeira.

Publicidade

No desabafo, Jojo afirmou que se arrependeu de ter contado aos seus seguidores que estava frequentando a Casa do Senhor, pois os ataques começaram após ela ter revelado a informação em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Por fim, Jojo aproveitou a oportunidade para rebater alguns internautas que estavam criticando a funkeira por ter usado um maiô em seu último projeto musical.

Marido de Jojo Todynho desabafa após sofrer novos ataques: ‘Nunca fiz mal a ninguém’

Recentemente, o marido da funkeira Jojo Todynho, Lucas Souza, desabafou em suas redes sociais após sofrer novos ataques de haters. Nesta última segunda-feira (21), o militar disse que não está aguentando mais os discursos de ódios e que pretende se afastar de tudo que está o fazendo mal.

Triste com a situação, Lucas lamentou o ódio disseminado pelos internautas na web e afirmou que não entende o motivo de ser tão atacado. Ele ainda fez questão de relatar que não depende de Jojo e que sempre correu atrás de seus objetivos sozinhos. “Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida”, desabafou o militar.

Publicidade