in

Criticado por ter se casado com Jojo Todynho, militar se defende e diz que vai se isolar

O marido de Jojo Todynho destacou ter uma hora que cansa e contou que nunca dependeu de ninguém na vida.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Na noite da última segunda-feira, 21, o marido da cantora Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, de 21 anos, usou as redes sociais para desabafar em meio aos ataques que vem recebendo por ter se casado com a ex-participante de A Fazenda.

Publicidade

Ele começou dizendo ter dias que são “f***”, destacando que as pessoas querem apenas fazer com que você se sinta mal. Lucas disse sempre ter trabalhado e estudado muito e quer focar cada vez mais nessas duas coisas. De quebra, se afastar de várias pessoas, exceto de quem ele realmente gosta.

“Nunca fiz mal a ninguém”, afirmou o militar, ressaltando não saber porque as pessoas o perturbam tanto, já que ele cuida da própria vida. “Chega uma hora que você não aguenta mais”, completou o marido de Jojo Todynho, que ainda disse sempre ter lutado sozinho para conquistar seus objetivos e coisas.

Publicidade

E não foi só isso. Lucas Souza diz que o fato de ele ter se relacionado com uma pessoa [Jojo] acabou causando o abandono de todas as coisas que ele já fez em sua vida. O militar destacou não aguentar mais se deparar com mensagens diárias de pessoas o xingando. “Não fiz nada pra ninguém”, completou o jovem, ressaltando ter tomado a decisão de se isolar cada vez mais das pessoas e, assim, ficar na dele.

Publicidade

Lucas Souza disse que aos 21 anos já conquistou muitas coisas na sua vida e  que nunca dependeu de ninguém. Ele se vira sozinho desde seus 15 anos e nunca passou por cima de ninguém para conquistar seus objetivos.

Publicidade

O casal se conheceu em uma viagem em Cancún e após alguns meses de namoro decidiram casar.

Publicidade