in

BBB22: Lina e Jessi encontram cueca suja na lavanderia e possível dono é exposto: ‘Está podre’

As sisters resolveram organizar roupas deixadas na lavanderia pelos colegas de confinamento.

UOL | REPRODUÇÃO

Na tarde da última segunda-feira (21), Lina e Jessi resolveram organizar algumas roupas na lavanderia. As peças, aparentemente, foram colocadas para serem lavadas e acabaram sendo esquecidas pelos brothers. De acordo com o site UOL, uma peça em especial chamou a atenção das amigas. Uma cueca em péssimas condições de higiene estava dentro de um saco plástico.

Publicidade

Jessilane observou que a peça chegava a estar mofada, enquanto Lina observou que a cueca possuía esmegma. A atriz brincou, afirmando que o dono da peça havia tido uma polução noturna. Peças de brothers que já deixaram o confinamento também foram encontradas, como um par de meias e chinelos de Tiago Abravanel.

A movimentação de Jessi e Lina chamou a atenção de Eliezer, que quis conferir a peça. Gustavo, por sua vez, também entrou na conversa, afirmando que após a exposição, o dono da cueca não apareceria. Lina emendou a brincadeira, dizendo que deixariam o dono da peça pegá-la escondido posteriormente.

Publicidade

Está podre“, disse Lina. As más condições de higiene da peça despertou a curiosidade dos brothers em descobrir quem a deixou nesse estado. O possível dono da cueca pode ter sido exposto. Após a conversa, Jessilane procurou Pedro Scooby e pediu para que o brother fosse à lavanderia conferir se as peças deixadas lá seriam dele. 

Publicidade

O atleta afirmou que, realmente, havia deixado roupas para serem lavadas embaixo da pia. A professora contou que precisou jogar a sacola que guardava as peças fora, porque as roupas estavam mofando. Pedro, então, revelou que não havia colocado as roupas na sacola.

Publicidade
Publicidade