in

Polícia age rápido e prende mulher que ameaçou matar Gusttavo Lima em show; ele estava prestes a subir no palco

Segundo informações repassadas pelo O Fuxico, suposta traficante foi parar atrás das grades após ameaças.

Reprodução Instagram - Isto É / Instagram Gusttavo Lima / Fábio Lima - O Popular

Nos últimos dias um polêmico vídeo circulou na internet e assustou os fã de Gusttavo Lima. Nele, uma mulher, que seria uma suposta traficante atuante na região sul de Palmas, no estado do Tocantins, surge com uma arma ameaçando matar o cantor em show. De acordo com as ameaças de Karine, conhecida como “Banguela”, seria a última apresentação do sertanejo. Com a repercussão do vídeo, a polícia agiu com rapidez e conseguiu prender a mulher momentos antes de Gusttavo Lima subir no palco no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Publicidade

Segundo informações do portal O Fuxico, a polícia chegou ao paradeiro de Karine horas antes de Gusttavo Lima dar início ao show ‘Embaixador in Palmas’ e conseguiu evitar com que as ameaças contra o cantor pudessem ser colocadas em prática pela suposta traficante.

No polêmico vídeo, “Banguela” não se intimidou e deixou claro a intenção de tirar a vida do cantor sertanejo. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou a suposta traficante, sem medir as consequências de seu ato criminoso na internet.

Publicidade

Diante da prisão de Karine, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima se pronunciou e falou a respeito do caso. Ainda de acordo com O Fuxico, a equipe do cantor informou que ficou sabendo das ameaças contra a vida do sertanejo, mas não foi necessário tomar medidas drásticas e reforçar a segurança do artista.

Publicidade

“Não foi tomada nenhuma medida diferente”, informou a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima. Fãs do cantor ficaram chocados com as ameaças feitas contra a vida do ídolo e repercutiram o caso. “Deus e mais ,ele é protegido e guiado por Deus”, disse uma internauta sobre o cantor.

Publicidade
Publicidade