in

Golpista que enganou diversos famosos dá declarações inéditas e dispara contra Wagner Moura: ‘ele é um trouxa’

O artista ainda não se manifestou acerca das declarações feitas pelo criminoso.

Quem

Nos anos 2000, um criminoso ficou conhecido no Brasil depois de aplicar golpes em diversas celebridades. Marcelo Nascimento da Rocha, ou Marcelo VIP, como também é chamado, recentemente conversou com o entrevistador do podcast Inteligência Ltda e mencionou o ator Wagner Moura, que o criticou na época.

Publicidade

Marcelo revela mágoa do ator brasileiro por ter dito que ele roubava dinheiro de velhinhas. Ofendido com as declarações da celebridade, o criminoso não poupou palavras ao alfinetar durante a entrevista ao podcast.

Ele é um trouxa, inclusive falou merd* para c*cete. A gafe dele foi dizer que eu roubava pensão de velhinhas. [Ele] disse numa entrevista que não queria me conhecer porque eu roubava pensão de velhinhas, daí já mandei o recado: ‘A única velhinha que roubei foi a mãe dele’“, declarou Marcelo.

Publicidade

O homem ainda continuou a entrevista ofendendo Wagner Moura, chamando o ator de “idiota” e afirmando que as declarações eram inverídicas. Vale lembrar que na época dos golpes, Marcelo fingiu ser figuras importantes como um produtor do programa Domingão do Faustão, guitarrista da banda Engenheiros do Hawaii e até um diretor da companhia aérea Gol.

Publicidade

Marcelo foi detido no ano de 2021 momentos após desembarcar ao lado de Carolina Dieckmann e Marcos Frota em um avião particular. A Justiça determinou a prisão do criminoso na época, alegando estelionato.

Publicidade

Marcelo conta ainda que Carolina ficou em choque ao saber que ele não era o diretor da Gol. Atualmente, o homem está em prisão no regime semiaberto por conta dos crimes contra os famosos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.