in

Jojo Todynho fica indignada com atitude de evangélicos e anuncia saída da igreja: ‘Crentes, descansem, tá?’

A funkeira usou seus perfis nas redes sociais para anunciar a decisão.

Reprodução: Instagram Jojo Todynho

A funkeira Jojo Todynho usou seus perfis nas redes sociais para levar aos fãs a notícia de uma importante decisão no que diz respeito à sua vida pessoal. A cantora havia se convertido recentemente a uma igreja evangélica localizada em sua vizinhança no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todavia, o excesso de críticas que passou a receber dos demais religiosos de seu grupo levaram à mudança de planos.

Publicidade

Jojo Todynho anuncia saída da igreja

Por meio do desabafo publicado em suas redes sociais, Jojo Todynho ponderou que o excesso de críticas foi o motivo preponderante para a decisão. Segundo ela, as pessoas, que deveriam se ajudar mutuamente, em verdade, forçam as demais a fim de que se moldem em determinados limites.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?”, pediu ela.

Publicidade

Jojo Todynho é criticada por uso de maiô

Em recente clipe, a funkeira aparece nas coreografias musicais usando um maiô, circunstância que rendeu muitas críticas por parte dos adeptos da igreja que frequentava. A imposição de limites lhe trouxe grande indignação, rendendo novos ataques aos religiosos.

Publicidade

“Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho”, desabafou a artista, também através de seus perfis nas redes sociais, alegando não ter paciência com esse tipo de cobrança e que agiu de maneira errada ao tornar pública a sua conversão, tendo em vista, desde o primeiro momento, passou a ser constantemente cobrada pelos demais evangélicos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com