in

Com paredão formado, Eslovênia dá ‘banho de água fria’ em Laís e Eliezer: ‘Vai sair um de vocês’

Sem rodeios, a sister mandou uma opinião sincera sobre a eliminação desta semana.

Globoplay

Após mais um paredão formado na noite de domingo (20) na casa mais vigiada do Brasil, onde Arthur mandou Laís direto para a berlinda, e a médica puxou Douglas no contragolpe. Gustavo, que já iria disputar o voto do público devido à dinâmica que aconteceu com os eliminados da competição no último dia 17, se salvou ao ganhar a prova Bate e Volta. Logo, estão no paredão: Laís, Douglas e Eliezer que recebeu a maioria dos votos da casa. 

Publicidade

Após a formação da berlinda, os participantes que fazem parte do quarto Lollipop resolveram conversar sobre o jogo. No diálogo, Eslô se posicionou perante os amigos e disse que o próximo a ir embora será um deles e não DG, que pertence ao grupo adversário.

Na ocasião, a miss disse “é, gente… Mesmo com medo, porque vai ser um Lollipop, né?“, falou a ficante de Lucas, fazendo referência que toda semana consecutiva é eliminado uma pessoa do seu grupo. “Para mim, nem tem o DG no paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois”. Laís perguntou se as torcidas deles aqui fora não iriam se unir para eliminar o ator, mas a nordestina continuou com o seu pensamento.

Publicidade

A médica afirmou que fica muito triste por estar nessa situação e com a possibilidade disso acontecer mais uma vez. Mantendo esperanças, Eliezer falou que prefere pensar que todos tem a mesma porcentagem de chance para ficar ou sair da casa.

Publicidade

Eslô concluiu que nada é impossível, mas ela já está se preparando para o pior, pois não aguenta mais ser pega de surpresa e se despedir de alguém querido toda semana. Vale ressaltar que a moça nunca disputou um paredão, e nunca foi alvo de votos no reality.

Publicidade
Publicidade