in

Se Nos Deixam: disposto a tudo para se vingar, Sérgio planeja expulsar Alice da própria casa

Sérgio fica furioso ao saber que a ex-mulher vai ficar com a mansão que eles viviam durante o matrimônio, por isso, arma mais um dos seus planos.

Divulgação/Televisa

Ao que tudo indica, Sérgio (Alexis Ayala) realmente não se cansa nunca de fazer mal a Alice (Mayrín Villanueva). Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, após conseguir dar fim no romance dela com Martim (Marcus Ornellas), Sérgio vai armar outro plano, desta vez, para prejudicá-la materialmente.

Publicidade

Tudo tem início depois que o advogado Quintana (Marcelo Buquet), responsável por cuidar do processo envolvendo a divisão de bens dele com Alice devido ao divórcio, aparece para lhe comunicar de uma notícia que acaba o desagradando muito. Ele diz que a mansão que antes o casal morava, agora vai ficar para a ex-mulher.

Revoltado com a notícia, o pai de Gonçalo (Carlos Said) exige que o advogado faça alguma coisa no intuito de reverter a situação. No entanto, Quintana logo informou seu cliente de que não há nada que possa ser feito, tendo em vista que a legislação familiar do país está do lado de Alice.

Publicidade

Diante disso, Sérgio mostrará novamente a sua falta de escrúpulos, mesmo se tratando da sua família, pessoas que ele sempre disse respeitar. Ele pede para que o seu representante legal encontre algum juiz que ele possa subornar no intuito de impedir a ex-companheira de viver na mansão.

Publicidade

Resumo de Se Nos Deixam desta terça (22)

Enquanto o drama envolvendo a mansão do ex-casal não tem início, nesta terça-feira, 22, furioso, Lucas diz à sua mãe que eles sempre viveram de esmolas de Sérgio, mas destaca que isso vai mudar, já que ele é filho legítimo de Carranza. Julieta é comunicada por Tamayo que o seu programa já foi aprovado.

Publicidade

Publicidade