in

BBB22: Douglas Silva bate boca ao vivo com Tadeu Schmidt

Visivelmente irritado, o brother não deixou barata a puxada de orelha do apresentador.

Foto: Reprodução TV Globo | Montagem: Daniel Spagnuolo

Na noite da última terça-feira, 21, o clima entre apresentador e participante pesou no “Big Brother Brasil” 22. Na dinâmica do “Jogo da Discórdia”, Douglas Silva bateu boca ao vivo com o comandante do programa Tadeu Schmidt.

Publicidade

Em uma dinâmica diferente do convencional, os brothers e sisters deveriam ir até uma estante e escolher uma plaquinha que revelaria um adjetivo. Após isso, os participantes montariam um ranking seguindo a palavra da placa. “Hoje, vamos montar o ranking pessoal de cada um. Do mais até o menos, ou do menos até o mais, de acordo com o adjetivo que você tirar na estante”, explicou Tadeu. Desagradável, influenciável e arrogante foram algumas das palavras que direcionaram a dinâmica.

Selecionando Eli e Laís como os mais influenciáveis, ao ser questionado sobre o motivo da escolha, Douglas optou por não dizer e levou uma puxada de orelha do apresentador do programa, que insistia em uma justificativa sobre o ‘porquê’ ter colocado Laís em 1º lugar como a mais influenciável: “Tá bom, Tadeu, o que que cê (sic) quer de mim, Tadeu”, alfinetou DG.

Publicidade


Inconformado, Schmidt continuou insistindo na justificativa do ator, enquanto pedia para que DG jogasse de forma séria: “Vamos lá DG, você sabe que o jogo é esse, você conhece o jogo”, disse ao questionar se Douglas tinha mais algo para falar: “Eu não tenho mais nada pra falar, você está exigindo tanto de mim”, alfinetou Douglas Silva. “DG, vamos voltar aqui, vamos jogar sério”, concluiu Tadeu.

Publicidade

Após a justificativa do brother, Tadeu alfinetou: “Tá (sic) vendo, DG!? Foi muito mais bacana você falar assim”. Douglas enfrenta o “Paredão” contra Eliezer e Laís.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn