in

BBB22: Linn se revolta com a forma que Arthur trata Laís no Jogo da Discórdia; ‘Tirando ela de louca’

A sister desabafou com Eslovênia sobre o incômodo que sentiu ao assistir a discussão de Laís com Arthur no momento do jogo.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Na madrugada desta terça-feira (22), Linn da Quebrada confessou para a participante Eslovênia que não achou justo Arthur tratar Laís como descontrolada durante discussão no Jogo da Discórdia no BBB 22. Segundo a atriz afirmou, o marido da influenciadora Maíra Cardi está tentando desestabilizar a colega na competição.

Publicidade

Linn também comentou dos episódios anteriores da dinâmica, preparada para induzir os participantes do Big Brother Brasil a falarem o que pensam dos colegas de jogo cara a cara. A aliada de Natália Deodato e Jessilane Alves relembrou outros momentos em que Laís tentou se defender, enquanto discutia com o ator.

Eslô, que também bateu boca com Arthur, ouviu Linn atentamente concordando com a opinião da amiga, que estava chateada com a postura do jogador ao vivo. Linn da Quebrada acredita que o famoso está jogando duro com Laís.

Publicidade

“Eu acho isso muito chato. Parece que está tirando ela de louca”, disse Linn, acrescentando que sentiu que a médica ficou insegura com a forma firme que Arthur se dirige à ela. A cantora confessou que Arthur está fazendo seu nome dentro da casa com esse comportamento.

Publicidade

A dinâmica da discórdia ficou tensa quando Laís chamou o rival de “arrogante”, reclamando que ele nunca permite que ela se pronuncie sem ser interrompida. “Você fala que eu fico criando coisas que não existem. Eu não chamo de show”, esbravejou a sister. A médica ainda reforçou seu raciocínio, dizendo que ela não dá show, e que Arthur tenta diminuí-la o tempo todo dentro do BBB22. Arthur rebateu a colega, dizendo que jamais quis rebaixá-la no jogo, ressaltando que as coisas que ela diz sobre ele são incoerentes.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.