in

Suposta traficante que ameaçou Gusttavo Lima é presa após vídeo polêmico: ‘Vai ser o último show’

Sertanejo não quis se manifestar até o momento acerca do episódio polêmico.

Em Off

Há poucos dias, os fãs do cantor Gusttavo Lima ficaram espantados depois que um vídeo de uma suposta traficante começou a circular nas redes sociais. Na gravação, a mulher ameaçava o artista sertanejo de morte.

Publicidade

Segundo informações, a suposta traficante mora na região Sul de Palmas, no estado de Tocantins. Neste final de semana, a mulher, que foi identificada pelo apelido de Banguela, acabou sendo presa pelas autoridades da cidade.

Depois que o vídeo começou a circular na internet, a assessoria de Gusttavo, que estava prestes a realizar um show, confirmou estar ciente da situação, afirmando que o artista sertanejo, que é um dos maiores nomes da música no país, estava bem.

Publicidade

Os fãs de Gusttavo chegaram a desabafar sobre o medo que sentiram diante das ameaças da mulher. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disse Banguela no vídeo.

Publicidade

Na gravação, Karine, nome verdadeiro da suposta traficante, mostra uma arma enquanto ameaça Gusttavo Lima. A prisão da mulher aconteceu apenas algumas horas antes da apresentação do sertanejo em Tocantins.

Publicidade

O show Embaixador in Palmas prosseguiu normalmente depois que Karine foi detida. A assessoria do famoso ainda informou que não chegou a tomar nenhuma medida protetiva diante da situação. Mesmo após a repercussão do assunto, o Embaixador não se manifestou pessoalmente a respeito das ameaças, assim como sua esposa, a modelo e digital influencer Andressa Suita, que se manteve em silêncio mediante a polêmica.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.