in

Sensitiva previu que Sthe Matos deveria cuidar mais de sua saúde; ela foi internada na UTI nesta terça (22)

A equipe de Sthe Matos revelou a descoberta de um sangramento no cérebro da influenciadora, mas ‘nada muito grave’.

Jornal de Brasilia

Os seguidores da influenciadora digital Sthe Matos foram surpreendidos com a notícia de que a famosa precisou ser internada em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após descobrir um pequeno sangramento no cérebro. Mas não foi só isso que chocou os internautas, já que muitos também se mostraram surpresos com o fato de que há três dias, uma sensitiva chegou a afirmar nas redes sociais que Sthe Matos deveria cuidar de sua saúde.

Publicidade

No Instagram, a sensitiva Bianca escreveu uma mensagem para Matos, dizendo que ela deveria tomar “cuidado com cirurgias estéticas”. E mais, ela ainda disse ter previsto muito choro envolvendo algum familiar da influenciadora, além de “perdas dolorosas” em 2022.

Além disso, a sensitiva ainda pediu para que a influenciadora tenha cuidado com as sextas e, principalmente, na rua durante a noite. “Nem tudo que bate no ombro é amizade”, destacou.

Publicidade

Como já era de se esperar, pouco tempo depois da notícia de que Sthe Matos vai ficar na UTI por 24h em observação, internautas começaram a lembrar da previsão da sensitiva. Vale destacar que, de acordo com a nota divulgada pela equipe de Sthe Matos, o que a influenciadora tem não é considerado muito grave.

Publicidade

Sthe Matos é internada após passar mal

A influenciadora, de 23 anos, precisou ser internada após ter se sentido mal em um voo. Depois disso, na madrugada desta terça-feira, 22, a equipe da ex-participante de A Fazenda comunicou aos fãs que após a realização de uma tomografia, a equipe médica acabou descobrindo um sangramento no cérebro de Matos. “Nada muito grave”, concluiu a assessoria de Sthe em um comunicado publicado nos Stories do Instagram.

Publicidade

Publicidade