in

Carinha de Anjo (22/03): Gustavo sofrerá duro golpe enquanto estiver na lua de mel

No capítulo desta terça-feira (22), de Carinha de Anjo, Gustavo sequer imaginará o desastre que ocorre em Doce Horizonte.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Carinha de Anjo desta terça-feira (22), Gustavo fará diversos vídeos de Cecília com seu celular, pois a ex-noviça está com muito medo de sua primeira viagem de avião. Os dois se divertirão bastante e, ao final, Cecília ficará tranquila com a sua primeira vez viajando para fora do país. 

Publicidade

O casal registrará os momentos da viagem e aproveitarão muito ao chegarem no destino. Gustavo deixará o Rey Café sob os cuidados de Cristóvão, que precisará se virar como pode para atender a demanda de um importante cliente da empresa.

Isso porque Silvana dirá para Cristóvão que os clientes árabes querem antecipar a reunião referente ao preço dos cafés. Contudo, o advogado solicitará que a secretária avise que este assunto deverá ser tratado com o presidente da empresa, que, no momento, está fora do país e pedirá que agente uma reunião para a sua volta. 

Publicidade

Resumo de Carinha de Anjo para esta terça-feira (22)

A inspetora Olívia retorna à delegacia e entrega um relatório a Peixoto, apontando os problemas na delegacia. Ainda, a policial irá sugerir que chegou o momento de Peixoto se aposentar.  

Publicidade

Na Rey Café, Silvana abre o jogo para Leonardo que Cristóvão orientou remarcar a reunião com os árabes e o bandido fingirá preocupação com os rumos da empresa, alertando que precisa conversar com o advogado. Enquanto isso, na lua de mel, Gustavo e Cecília estarão aproveitando a culinária local, sem preocupação com doce Horizonte.

Publicidade

Leonardo consegue acesso à cópia da proposta que os árabes discutirão com Cristóvão e entrega para Flávio. O vilão ordena que o filho de Haydee entregue para os concorrentes da Rey Café, para que Gustavo perca um cliente valoroso. 

Vitor chegará ao Rio de Janeiro e correrá para o hospital, mas será tarde demais. Paula já terá falecido e Cassandra se deparará com o pai, abraçando-o. A adolescente suplica para o pai assumi-la e a leve para casa, pois sempre teve esse sonho vivo na mente. Vitor fica chocado inicialmente, mas rapidamente cede e confirma que levará a sua filha recentemente descoberta para morar com ele e Estefânia em Carinha de Anjo.

Publicidade