in

Querida atriz Dandara Mariana tem sequela relatada após assalto; família foi amarrada e ameaçada por marginais

Em entrevista concedida à Revista Quem, a artista expôs os dramas psicológicos decorrentes do crime.

Globoplay/Reprodução

A atriz Dandara Mariana, de 33 anos, desenvolveu sequelas de ordem psicológica depois que sua família foi vítima de criminosos. A residência da artista, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida por homens armados na última semana. Desde então, não consegue dormir desacompanhada, tendo em vista o temor iminente de que a situação possa se repetir.

Publicidade

Atriz Dandara Mariana desabafa sobre trauma após invasão

Em entrevista concedida para a Revista Quem, a artista narrou que, desde os episódios vivenciados em sua residência, precisa estar sempre na companhia de alguma pessoa, sobretudo no período da noite. O drama vivenciado lhe traz grandes transtornos diários, sendo uma situação que não desejaria a nenhuma pessoa, conforme suas próprias palavras.

“Cada dia um vai dormir comigo. O que aconteceu com a gente eu não desejo para ser humano algum”, foram algumas das palavras retiradas de trecho da referida entrevista.

Publicidade

Dandara recorda que o lar é o local onde o ser humano goza da maior sensação de segurança possível, razão pela qual um episódio como o experimentado, vendo homens encapuzados e armados ameaçando os seus familiares e levando os bens materiais conquistados, representou um trauma que ainda hoje carrega consigo.

Publicidade

Os pais da atriz, Beth Nahas e o ator Romeu Evaristo, além do irmão, o cantor Noah Nahas, foram amarrados em um dos cômodos do apartamento. Após as ameaças e os momentos de terror vividos, os criminosos fugiram do local levando vários pertences pessoais, como celulares, computadores e joias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com