in

Arthur Aguiar desabafa, chora e fala em saída do BBB22: ‘já fiquei mais do que achei que ficaria’

Arthur teve um jogo da discórdia pesado e bateu boca com Laís e com Gustavo.

BBB22/Globo | Reprodução

Arthur Aguiar teve uma noite difícil no BBB22. Nesta segunda-feira (21), o ator participou com os demais brothers e sisters do jogo da discórdia. Na dinâmica, os participantes tinham que sortear um adjetivo e ranquear os colegas de confinamento.

Publicidade

Laís, por exemplo, deu a plaquinha com o adjetivo “arrogante” para Arthur. Na sequência, foi Gustavo quem chamou o brother para o centro da dinâmica. Após o jogo da discórdia, o marido de Maíra Cardi chorou bastante no quarto e disse estar bem cansado.

“Tô bem cansado também. Se eu for pro Paredão e o público achar que chegou o momento (de sair), já fiquei mais do que achei que ficaria mesmo”, desabafou Arthur Aguiar. O ator disse ainda que achava que sairia no primeiro paredão. Muita gente deve ter pensado o mesmo.

Publicidade

Nos últimos anos, Arthur se envolveu em polêmica no casamento. O relacionamento com Maíra Cardi terminou devido às traições dele. Ao ser anunciado como participante do BBB22, muita gente o criticou. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ator conseguiu mudar a imagem junto ao público.

Publicidade

Por este motivo, Arthur foi para quatro paredões e sobreviveu a todos eles. No último que participou, contra Jade Picon e Jessilane, o ator recebeu menos de 2% dos votos. No desabafo durante a madrugada, o marido de Maíra disse ainda que se o público achar que é hora de ele sair, que decidam assim. Enquetes como a do UOL apontam que Arthur é o principal favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!