in

BBB22: Linn e Jessi flagram Natália fazendo amor com Eli e vídeo mostra reação inesperada

Meninas não seguraram a língua e contaram para outras colegas, que foram ao quarto.

Reprodução: Globo

Não é novidade para quem assiste ao Big Brother Brasil que Natália e Eliezer estão se relacionando nas últimas semanas. Os pombinhos já foram flagrados várias vezes pelas câmeras do reality aos beijos, inclusive na frente dos colegas.

Publicidade

Nat e Eli, como são chamados carinhosamente pelos colegas de confinamento, já foram filmados em diversos momentos fazendo amor nos edredons dos quartos da casa. Entretanto, desta vez, o casal acabou sendo flagrado.

Os pombinhos haviam notado que no quarto Grunge não havia ninguém. Eles logo perceberam que seria uma boa hora para namorar à vontade sem colegas para olhar. Enquanto os dois estavam no bem-bom no cômodo, as amigas Linn da quebrada e Jessilane conversavam do lado de fora.

Publicidade

As garotas são vistas batendo um papo sem imaginar que Eliezer e Natália estavam fazendo amor. Quando entram no quarto, ficam surpresas e saíram correndo, sem fazer barulho para não serem percebidas.

Publicidade

Em seguida, elas contam para Laís e Eslovênia o que viram e sem segurar a curiosidade, voltam ao cômodo. “Está rolando alguma coisa”, disse Jessilane. As quatro vão até o Grunge e olham para a cama onde os pombinhos namoraram.

Publicidade

Em certo momento, Eliezer e Natália veem as meninas e elas saem correndo e rindo. “Acabou que o Eli nem vai conseguir mais”, brinca Linn. Vale lembrar que hoje é dia de eliminação no paredão e o empresário é um dos participantes colocados na berlinda da semana.

Eliezer está disputando a permanência na casa com Laís e Douglas Silva, mas até o momento recebeu a menor quantidade de votos nas enquetes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.