in

Sthe Matos passa mal e é internada na UTI com sangramento no cérebro; caso alerta sobre hemorragia encefálica

Baiana teve sangramento no cérebro, segundo comunicado divulgado por sua equipe.

Jornal de Brasilia

A digital influencer Sthe Matos segue internada na UTI após já estar a alguns dias passando mal em casa. Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais da baiana, a equipe da bela contou que a moça teve um sangramento no cérebro.

Publicidade

Segundo a assessoria, Sthe estava com uma aparente virose, porém, fez o teste da Covid-19 e o mesmo deu negativo. A famosa continuou sentindo fortes dores de cabeça e foi até o hospital para verificar. Após realizar uma tomografia, foi constatado um sangramento no cérebro.

Matos precisará ficar em observação na UTI durante 24 horas. Embora ela esteja passando bem agora, os médicos decidiram dessa forma apenas por precaução.

Publicidade

Sthe sempre gostou de compartilhar a sua rotina diária nas redes sociais. No ano passado, ela mostrou para seus seguidores alguns procedimentos estéticos que realizou, entre eles, uma cirurgia mal sucedida no nariz que precisou ser corrigida.

Publicidade

A artista fez parte do elenco de A Fazenda, em 2021, onde ficou conhecida em todo Brasil. A jovem causou várias tretas no reality devido à sua personalidade forte.

Publicidade

Neurocirurgião alerta sobre hemorragia cerebral

Segundo o profissional Victor Barboza, quando algum vaso se rompe no cérebro, acontece a hemorragia cerebral ou AVC hemorrágico. O sangramento pode acontecer dentro ou em volta do cérebro e pode ser causado por vários motivos, podendo ocorrer um simples dano no paciente ou até mesmo levá-lo à morte.

Os principais sintomas que a pessoa sente no início são dores de cabeça forte que duram por dias, fraqueza no corpo, vômitos, dormência, falta de equilíbrio, e em alguns casos perda de consciência.

Publicidade