in

Vídeo de Lina no BBB22 é de arrepiar: ‘quando passa um espírito perto da gente’

Momento foi registrado e vídeo postado nas redes sociais mostra Lina ficando arrepiada.

Reprodução: Gshow

Linn da Quebrada é uma das participantes mais comentados fora da casa do BBB22. No Twitter, a artista conta com o apoio de milhares de internautas. Participantes que deixaram a casa, como Jade Picon e Vyni, já disseram que estão torcendo por ela.

Publicidade

Nos últimos dias, um vídeo de Lina fez sucesso nas redes sociais e já conta com mais de 700 mil visualizações. A cena foi registrada no domingo (22), durante a formação do nono paredão do Big Brother Brasil. “Quando passa um espírito perto da gente”, diz a legenda do vídeo.

Nas imagens, enquanto a câmera passeia pela sala, passando por Lucas, chegando em Lina e indo até Jessilane, a cantora fica toda arrepiada. Os internautas comentaram o vídeo e alguns chegaram até a dar explicação sobre o arrepio de Linn da Quebrada.

Publicidade

Publicidade

“Geralmente é uma porta espiritual de contato para um espírito, pessoas com certo tipo de áurea os sente para ajudar a transpassar do nosso plano para o próximo, é o contato que arrepia. O plano espiritual é mais real do que muitos imaginam”, comentou um internauta.

Publicidade

Uma outra pessoa deu uma explicação mais técnica. “Os calafrios são arrepios e contrações e relaxamentos musculares involuntários, sendo um dos mecanismos do corpo para gerar calor”, afirmou uma mulher. “Não seria um calafrio? Já que a sala é sempre o lugar mais frio da casa e ela com a blusa mais aberta”, questionou mais um. Outros internautas disseram que já sentiram isso muitas vezes. Com ou sem arrepio, Lina escapou de mais um paredão e garantiu mais uma semana no BBB22.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!