in

BBB22: Lina vai para cima de Arthur Aguiar e movimenta o jogo

Artista fez movimentação arriscada no reality show ao criticar o popular Arthur.

Fotomontagem Gshow/Russel

Linn da Quebrada tomou uma atitude arriscada dentro do jogo do BBB22. Nesta terça-feira (22), a cantora criticou Arthur Aguiar. Por que isso é um problema? Arthur é um dos brothers mais queridos pelo público. A torcida do ator tem agido com muita força nas redes sociais.

Publicidade

Uma das provas desta força é que Laís, principal adversária de Arthur dentro da casa, deve ser eliminada nesta terça-feira com alta rejeição. Jade Picon, há duas semanas, também saiu do jogo com rejeição lá em cima. A influencer encarou Arthur no paredão.

Lina crítica Arthur e cita Maíra Cardi

A atriz e cantora criticou Arthur Aguiar dentro da casa do BBB22. Segundo Lina, o ator parece um personagem muito construído. Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, Arthur parece fazer uma boa leitura do jogo e tem tomado atitudes consideradas assertivas pelos telespectadores.

Publicidade

Na crítica ao ator, Linn da Quebrada citou até Maíra Cardi. “Ela é meio que uma coach que investiga ali? Parece que ele se preparou muito para chegar aqui e manter uma postura. Ele falou que a esposa dele pega uma coisa que a pessoa traz e vai investigar o que aquilo está querendo dizer”, disse Lina. Gustavo concordou com ela, citou a retórica de Arthur e também criticou o ator.

Publicidade

A madrugada foi agitada depois do jogo da discórdia. Gustavo, por exemplo, bateu de frente com Arthur durante a dinâmica. O ator não conseguiu se segurar e chorou muito depois do jogo. Nesta terça-feira, 22, Laís, Eliezer e Douglas Silva estão no paredão e um deles será eliminado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!