in

Namorada de Monique Evans vai parar nas mãos da polícia e paga fiança após acusação de furto de perfumes

A DJ desabafou publicamente nas redes sociais, alegando injustiça diante dos fatos que lhe foram imputados.

Monique Evans/Instagram

A DJ Cacá Werneck, mais conhecida em virtude de seu badalado relacionamento com a apresentadora Monique Evans, se envolveu em uma grande polêmica nesta segunda-feira (21). A artista da música foi acusada de furtar perfumes de uma loja localizada no aeroporto Internacional de Belo Horizonte, resultando na necessidade de ir à público para o devido esclarecimento.

Publicidade

Namorada de Monique Evans fala sobre acusação de furto

A DJ concedeu entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, falando a respeito da situação. A artista teve que pagar uma fiança arbitrada em R$ 3 mil, a qual, apesar de satisfeita, foi por ela considerada indevida, haja vista a inexistência de cometimento do crime que lhe fora imputado. Na sequência, garantiu que os seus advogados cuidarão do caso a fim de que a questão possa ser elucidada.

“Estou me sentindo muito injustiçada, mas graças a Deus, o meu advogado é muito bom. Eu estou com as notas fiscais que comprovam que tudo o que levei comigo, foi pago. Todos os perfumes foram pagos à vista com o meu cartão de débito”, foram as declarações da companheira de Evans.

Publicidade

De acordo com a mesma fonte na qual ocorreu a referida entrevista, Cacá Werneck teria enviado fotos dos comprovantes das compras realizadas. No total, desembolsou R$ 1,3 mil com as aquisições, e somente assumiu o pagamento da fiança a fim de que fosse liberada, tendo em vista a existência de eventos próximos ao horário do problema nos quais não poderia deixar de comparecer.

Publicidade

De acordo com a narrativa de Werneck, o mal-entendido começou no instante em que consultava as prateleiras com o intuito de sentir os aromas dos perfumes. Além disso, foi autuada por portar algumas amostras dos produtos que a vendedora do estabelecimento lhe deu.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com