in

Carinha de Anjo – Diana faz amiga passar mal após fala: ‘Doeu’

Em Carinha de Anjo, Diana fará amiga passar mal depois de contar algo inesperado.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Fabiana (Karin Hils) ficará em verdadeiro desespero ao saber o que poderá acontecer a Diana (Camilla Camargo) na sequência da novela infantil do SBT. Isso porque, durante uma aula no colégio, ambas se surpreenderão com atitude inesperada de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Publicidade

A menina questionará se pode realizar o trabalho da escola junto a Frida (Sienna Belle), uma de suas “inimigas” no internato. Impressionada com a atitude madura da filha de Gustavo (Carlo Porto), a irmã Fabiana perguntará se é esse pedido realmente que Dulce fez. A carinha de anjo explicará que prefere fazer o trabalho com Frida, pois a menina está sofrendo com a separação dos pais. 

A professora e a noviça aplaudirão a atitude da menina e ficarão felizes com a ação de Dulce.

Publicidade

Diana abre o jogo com Fabiana em Carinha de Anjo

O tema da separação virará o gatilho que Diana precisava para desabafar com a amiga. Ela contará que teve uma conversa com Inácio (Eddie Coelho), bastante difícil, sobre a situação dos filhos, Zeca (Jean Paulo Campos) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira).

Publicidade

Assustada, Fabiana perguntará se houve crise novamente no casamento entre os dois. Diana, no entanto, relatará que a crise pode vir daqui para frente. “Um de nós precisa abrir mão do trabalho para acompanhar os meninos no chão”, comentará, referindo-se à dupla de artistas.

Publicidade

Com intenção de seguir morando na fazenda, Diana afirma que Inácio não pode deixar os serviços que presta a Madre Superiora. É neste momento que a professora indicará que talvez seja a sua hora de abandonar a função.

Fabiana começa a passar mal com a declaração de sua grande amiga. “Ai, não, meu coração até doeu agora”, dirá, enchendo a amiga de elogios, tentando convencê-la a não desistir de dar aulas em Carinha de Anjo.

Publicidade