in

Marido de Jojo Todynho tem atitude limite e desabafa: ‘Chega uma hora que você não aguenta mais’

Lucas Souza usou as redes sociais para desabafar após muitas críticas.

Daniel Pinheiro / Agnews

Lucas Souza, oficial do Exército e marido da cantora Jojo Todynho, usou as redes sociais para desabafar. O militar, de apenas 21 anos, desabafou na noite desta segunda-feira (21). Ele vem sendo atacado novamente por ter se casado com a artista e resolveu responder.

Publicidade

Segundo Lucas, parece que o objetivo das pessoas é fazer com que ele se sinta mal. Em seguida, o jovem disse que sempre trabalhou e estudou. Lucas afirmou querer se afastar de algumas pessoas e ficar apenas ao lado de quem ele realmente gosta.

Lucas disse ainda que sempre cuidou de sua vida e não sabe porque as pessoas gostam de perturbá-lo. O militar contou que sempre lutou sozinho e conquistou muitas coisas. Ele garantiu que vai conquistar ainda mais. “Mas ninguém vê isso! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”, desabafou.

Publicidade

Lucas disse que quer se afastar das pessoas e ficar na sua. O militar explicou que tem recebido mensagens diariamente de pessoas o xingando. Não acostumado aos haters, Lucas chegou a se afastar das redes sociais por um tempo.

Publicidade

O marido de Jojo Todynho disse que se vira desde os 15 anos, e que não passará por cima de ninguém para alcançar seus objetivos. Jojo Todynho também sempre sofreu com ataques dos haters nas redes sociais. Lucas e Jojo estão juntos desde agosto, quando iniciaram o namoro.

Publicidade

Em janeiro, eles ficaram noivos e se casaram. Houve polêmicas, especialmente com o pai de Lucas, que afirmou não ter sido convidado para o casamento do filho. A mãe de Lucas entrou na história e disse que o ex-marido nunca foi presente na vida do filho e ainda a agredia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!