in

Com sangramento no cérebro, Sthe Matos vai ao hospital, acaba na UTI e notícia é dada aos fãs

Ex-participante de A Fazenda foi internada com sangramento na região do cérebro.

Jornal de Brasilia

Ex-participante de A Fazenda, Sthe Matos está internada na unidade de terapia intensiva de um hospital de São Paulo. A artista de 23 anos passou mal durante um voo. A equipe de Sthe deu a notícia nas redes sociais e contou os detalhes do que está acontecendo com a famosa.

Publicidade

De acordo com a assessoria, ela estava com aparente virose havia alguns dias. O teste para Covid foi realizado e deu negativo. Sthe começou a sentir dores de cabeça e foi ao hospital. “Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro”, diz o texto publicado no Instagram de Sthe.

No post ainda foi informado que a artista está bem no momento, mas precisará ficar 24 horas internada em observação. A assessoria ainda pediu energia positiva e para que os fãs da ex-Fazenda não dê voz às fake news. Assim que possível, a equipe de Sthe afirmou que passará novas informações aos fãs sobre o estado de saúde da jovem de 23 anos.

Publicidade

Assessoria não passa mais detalhes

No texto publicado pela assessoria de Sthe Matos nos Stories do Instagram da artista não dá muitos detalhes sobre o sangramento no cérebro, apenas afirma que a situação não é muito grave. O que de fato aconteceu, ninguém sabe. Algumas perguntas ficaram sem resposta.

Publicidade

Qual foi o motivo do sangramento? O que de fato aconteceu? Qual o nome do diagnóstico já que sangramento no cérebro pode ser causado por acidente vascular cerebral, aneurisma ou hemorragia cerebral? Como a assessoria informou que o estado não é grave, não deve ser nenhuma das opções.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!