in

BBB22: Arthur Aguiar e Linn da Quebrada já formaram casal e até se beijaram em série

Dentro do confinamento eles quase não conversam, mas na vida profissional já trabalharam juntos.

PortalPopLine Reprodução GShow

O que boa parte do público do BBB22 não sabe é que alguns participantes se conheciam bem antes de entrarem no confinamento e alguns até já trabalharam juntos, como é o caso de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Publicidade

Eles atuaram na série ‘Segunda Chamada’, produzida pela Globo, onde formaram um casal logo na primeira temporada, com direito a beijo e algumas cenas mais quentes. Isso foi em 2020 e, na época, eles até fizeram sucesso nas redes sociais, já que o ator estava separado de Maíra Cardi e sendo acusado de traí-la diversas vezes.

Os administradores das redes sociais de Lina responderam a uma postagem lembrando esse trabalho da artista.

Publicidade

Linn, é verdade que você ficou com o Arthur também? Tenho fotos que comprovam“, questionou um internauta. A resposta foi imediata: “Foi só uma vez e fui paga para isso“.

Publicidade

Publicidade

Mas dentro do BBB22 o relacionamento entre Arthur e Lina não é dos melhores, inclusive, ela apontou o ator como sendo o menos verdadeiro. No Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (21), vários participantes se desentenderam com os colegas.

Mais tarde, Linn da Quebrada estava na academia com Jessilane e as duas não pouparam críticas ao ator. “Parece um monte de coisa construída. Quando eu ouço ele falando parece que ele se preparou muito para chegar aqui e manter uma postura“, disparou Lina.

Durante a madrugada, a artista também reclamou de Arthur, dizendo que não gosta da forma como ele trata Laís dentro do reality, por dizer sempre que ela fica dando ‘show’ no programa ao vivo e ficar ‘inventando histórias’.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br