in

Carinha de Anjo – Gustavo surta, explode com Dulce Maria e assusta Cecília: ‘Cabeça dela’

Em Carinha de Anjo, Gustavo perderá a linha com Dulce Maria e casal terá primeira briga.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o caldo promete ferver entre Gustavo (Carlo Porto), Cecília (Bia Arantes) e Dulce Maria (Lorena Queiroz). Isso porque o casal chegará da lua de mel com uma surpresa nada agradável da menina. Durante a sequência da novela infantil, Dulce acabará surpreendendo o casal com uma travessura inesperada. 

Publicidade

Influenciada por Frida (Sienna Belle), Dulce pintará o lençol favorito do pai, fruto de herança da família. Segundo a megera, pintar os lençóis do casal é parte da tradição para fazer o casamento durar para sempre.

Insegura quanto ao casamento, Dulce não pensará duas vezes e fará diversos desenhos na peça. Gustavo encarará a “obra de arte” e ficará uma verdadeira fera. Ele justificará sua raiva, afirmando que a peça é algo da família, muito delicado e não poderia ser manchado. 

Publicidade

Logo de imediato, o empresário confrontará a filha, que mostrará suas boas intenções desde o início. “Gostou? Foi pra te dar boas-vindas”, afirma a menina.

Publicidade

Gustavo é tóxico com Dulce em Carinha de Anjo

Será neste momento de confronto que Gustavo explodirá ao pedir explicações à menina. Cecília tentará apaziguar a situação, justificando à enteada que eles apenas querem uma conversa franca. 

Publicidade

Dulce então explica o que Frida a disse, o que deixará o pai ainda mais irritado. “Eu não entendo porque você continua fazendo as coisas sem perguntar pra um adulto”, disparará Gustavo. “Sem contar que pode ser muito perigoso”, completará o empresário, ainda muito furioso.

Cecília briga com Gustavo 

A professora não gostará do tom usado pelo marido e defenderá que Dulce teve a melhor das intenções, mas Gustavo se mostrará ainda mais tóxico. “Ela precisa pensar pela cabeça dela, e não das amigas”, dirá o empresário, para a decepção de Cecília.

Triste com a briga, Dulce dirá que se dispõe a lavar o lençol, enquanto Gustavo ficará sem jeito, mesmo que continue reclamando. Ao fim, o empresário apenas pede à menina que sempre solicite à professora para fazer as coisas e deixa o local.

Publicidade