in

Perfil em nome de viúvo de Paulinha Abelha fala ‘besteiras’ a mulheres e rende denúncia pública de Clevinho

Clevinho Santos está vivendo um problema com fakes desde o falecimento de Paulinha Abelha.

Paulinha Abelha/Instagram | Na Telina UOL/Divulgação

O dançarino Clevinho Santos, que há poucos dias perdeu a sua esposa, Paulinha Abelha, então vocalista da banda de forró Calcinha Preta, tomou a iniciativa de se manifestar publicamente sobre um incômodo vindo das redes sociais. Trata-se, em verdade, de uma denúncia, na qual um perfil fake tem se apropriado do momento de dor, que ganhou engajamento nas redes sociais por conta do amor do público à cantora, para importunar outras mulhers.

Publicidade

Viúvo de Paulinha Abelha denuncia perfil fake

Clevinho Santos reiterou que não utiliza o Facebook, plataforma na qual o perfil fake foi criado, expondo ao público os únicos canais oficiais por intermédio dos quais faz a sua comunicação com os fãs.

“Tem um Facebook que está se passando por mim. Eu não tenho facebook, a rede social que eu tenho é o Instagram e minha assessoria criou agora foi o Twitter”, explicou.

Publicidade

Na sequência, pontuou que o administrador do perfil fake em questão estaria utilizando a sua imagem para fins inconvenientes, indicando supostas conversas com outras mulheres, reiterando a negativa de que seja ele o responsável pela referida conta no Facebook. “Essa pessoa que está se passando por mim, está falando várias besteiras e falando com mulheres”, pontuou.

Publicidade

No Instagram, rede social que verdadeiramente utiliza, conta com quase 1 milhão de seguidores. Por lá, foi abraçado pelo carinho popular após a fatalidade ocorrida em sua família, com incontáveis mensagens de solidariedade, além de desejos de força para que possa enfrentar o momento de tamanha tristeza.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com