in

‘Pinta de louca’: Lina fica revoltada com a forma que Arthur Aguiar trata Laís dentro do BBB22

Linn da Quebrada se mostrou inconformada por ver o ator criticando a médica mais uma vez no reality.

Fotomontagem Gshow/Russel

As trocas de farpas durante o Jogo da Discórdia no BBB22 acabaram repercutindo durante a madrugada e os confinados conversaram muito sobre as declarações dadas pelos colegas durante o programa ao vivo. Lina, inclusive, confessou que se sente incomodada com a forma como Arthur Aguiar trata Laís no reality.

Publicidade

Parece que tá tirando ela de louca“, disparou a sister, se referindo às atitudes do ator em relação à médica. Segundo Linn da Quebrada, Arthur fala sempre que Laís “fica criando coisas” e que não acha isso “legal”.

A artista alegou ainda que, muitas vezes, Laís não consegue terminar de falar porque Arthur a interrompe e com isso ela acaba se perdendo.

Publicidade

Durante o programa ao vivo, Arthur e Laís mais uma vez foram o destaque no Jogo da Discórdia por causa da troca de farpas. A médica indicou o ator como o mais arrogante desta temporada e ele não gostou nem um pouco.

Publicidade

Ela ainda voltou a acusar o marido de Maíra Cardi de usas as palavras para tentar influenciar o público a seu favor, mas nesse momento foi interrompida por Arthur, que expôs seu ponto de vista.

Publicidade

A médica justificou o fato de indicar Arthur Aguiar como arrogante por ele achar que é o único que sabe falar e que não erra nunca, completando em seguida; “Comigo, você diz que não sei o que estou falando, que dou show, que sou rasa e me diminui“.

No vídeo acima é possível conferir o momento exato em que Laís chama Arthur de arrogante, por achar ser o único certo dentro do BBB22, enquanto os demais participantes estão errados e sempre ‘distorcem’ o que ele diz.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br