in

Luciana Gimenez assume desejo de criar perfil no OnlyFans para vender fotos sensuais a público adulto

Durante a participação de um podcast, Luciana Gimenez falou sobre seus pensamentos sobre entrar no OnlyFans.

Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez esteve muito próximo de criar um perfil próprio na plataforma OnlyFans. Trata-se de um ambiente que vem sendo majoritariamente utilizado para a comercialização de fotos e vídeos voltados ao público adulto, no qual pretenderia vender imagens dos seus pés, os quais considera bonitos, além de existir um nicho de pessoas interessadas neste assunto.

Publicidade

Luciana Gimenez cogitou criar perfil no OnlyFans

As declarações vieram à público durante participação no programa de entrevistas Ticaracaticast, transmitido pelo YouTube. Embora estivesse muito próxima de tirar o plano do papel, destacou que o desgaste de sua imagem perante o julgamento do público, bem como possíveis danos ao filho, foram os motivos pelos quais desistiu da ideia.

“Esse negócio de OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: ‘Eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé’. Mas olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar”, lamentou a artista, evidenciando o temor pela reprovação popular.

Publicidade

Luciana Gimenez, em vários momentos de sua carreira, chegou a posar para fotos sensuais, sem nunca ter protagonizado um ensaio despida, apesar de inúmeros convites por parte de grandes revistas.

Publicidade

Publicidade

Aos 16 anos, por exemplo, recebeu uma proposta de 1 milhão de dólares, a qual foi recusada. Segundo ela, a negativa não ocorreu por vergonha ou temor contra a sua imagem, mas pelo simples fato de não querer, uma vez que, em sua vida privada, jamais assume um compromisso no qual não gostaria de estar presente.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com