in

Paulo André diz o que quer para Lina no BBB 22 e clima esquenta: ‘Só eu e você’

Em tom de brincadeira, sister revelou querer ir para o cinema do Líder e falou sobre o filme que gostaria de gravar.

TV Globo / Reprodução

Linn da Quebrada mexeu novamente com o participante Paulo André do BBB 22 ao fazer uma ‘brincadeira boba e gostosa’ novamente com ele durante um momento de descontração na casa mais vigiada do país. A cantora já havia revelado para a amiga Jessilane que tem atração e interesse em ficar com o corredor.

Publicidade

Apesar de Paulo André ainda não ter dito se tem vontade de se envolver com Lina, a sister não tem perdido tempo em jogar indiretas para ele quando pode. A última foi no início da noite desta segunda-feira (21/03). A cantora revelou que gostaria de ser levada para o cinema do Líder

Lina dá em cima de Paulo André no BBB 22, que retribui cantada

A situação aconteceu quando ela estava na banheira de hidromassagem do BBB 22 conversando com seus amigos. Paulo André e Jessi estavam presentes no papo, na área externa da casa do Big Brother Brasil. Ao dizer que sairia da banheira, ele informou que iria se arrumar para o cinema do Líder, para o qual havia sido convidado.

Publicidade

Lina não perdeu tempo e pediu que ela fosse levada para o cinema caso ele vencesse a próxima prova do Líder. Paulo André deu corta e avisou o que faria se ele vencesse.

Publicidade

“Só você, vou pedir uma poltrona só. O filme é eu e Lina”, disse o rapaz.

Publicidade

Entusiasmada, Lina deu a resposta que Paulo André não esperava receber. A cantora falou que o filme eles iriam fazer “na hora”. Rindo bastante, ele desejou sorte para Lina e Jessilane na próxima prova do Líder. As Comadres, como é conhecido o trio formado também por Natália, nunca venceu nenhuma prova do Líder até o momento. A dinâmica acontecerá na quinta-feira (24/03).

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.