in

Questionada sobre possível par romântico com Arthur na TV, Jade dá resposta inesperada

A influencer falou sobre os planos para o futuro após ter deixado o BBB22.

DIARIO AO VIVO | REPRODUÇÃO

Durante sua permanência do BBB22, Jade Picon foi rival declarada de Arthur Aguiar. A influencer tentou de todas as formas tirar o ator do programa, mas acabou sendo eliminada em um paredão contra ele e Jessilane. Fora da casa, Jade falou sobre sua trajetória dentro do reality e seus planos para o futuro.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, a ex-sister respondeu algumas dezenas de perguntas sobre vida pessoal, carreira e BBB22. Questionada sobre ser introspectiva dentro da casa, Jade contou que age da mesma maneira em sua vida pessoal, e que o comportamento é uma espécie de defesa. No programa, Picon chegou a dizer que não dava segunda chance a nenhuma pessoa.

A famosa também foi questionada sobre uma possível relação futura com Paulo André, com quem manteve um affair dentro do confinamento. Porém, a ex-BBB revelou que um romance fora do programa não aconteceria devido à agenda de ambos e a distância em que os dois moram.

Publicidade

Ao ser questionada sobre seu rival dentro do BBB, Arthur Aguiar, Jade deu uma resposta inesperada. A pergunta foi sobre ela aceitar, ou não, fazer par romântico com o ator na TV. Picon foi direta e afirmou que preferia não responder a essa pergunta. A influencer contou, portanto, que irá estudar e se especializar para que possa atuar.

Publicidade

Jade revelou, ainda, que nunca cursou uma faculdade, mas que já fez vários cursos na área financeira e da área de moda. A ex-BBB negou que tenha feito qualquer procedimento estético por ainda ser muito nova, e ressaltou que está satisfeita com sua aparência.

Publicidade
Publicidade