in

Maíra Cardi pede aos fãs que Laís seja eliminada com rejeição histórica no BBB22

Empresária diz que conta com o apoio dos seus seguidores e organiza mutirão nas redes.

Reprodução – Instagram / GloboPlay

A empresária Maíra Cardi pediu para os seus seguidores, na madrugada de hoje(21), que eles se comprometam a fazer uma votação histórica para que Laís seja eliminada do reality nesse paredão.

Publicidade

Por meio dos Stories, a digital influencer enfatizou que a dermatologista está disputando o voto do público graças ao reinado do seu marido Arthur, e disse que conta com os votos dos fãs para que a sister saia com um alto índice de rejeição da casa mais vigiada do Brasil.

“Antes tarde do que nunca, indicação do nosso líder. Laís está no paredão. Eu conto muito com os votos de vocês, hein! Vota, vota vota, vota pra gente fazer essa porcentagem ser linda, histórica. Fora, Laís!”, falou a coach de emagrecimento que está organizando um mutirão para que a goiana seja eliminada.

Publicidade

No último dia 18, a esposa do ator concedeu uma entrevista no Youtube ao canal de Matheus Mazzafera, na ocasião, Maíra afirmou que Laís é a única pessoa do jogo que ela não gosta.

Publicidade

Cardi se justificou dizendo que a médica é falsa o tempo todo. Segundo ela, durante o ao vivo Laís se posiciona, grita, mas em seguida ela diz que gosta da pessoa que acabou de criticar, logo, não existe outro nome para isso, a não ser ”falsa”. A mãe de Sophia falou que a loira não sustenta os seus argumentos no programa. 

Publicidade

No reality, Laís já teve vários embates com Arthur. Aqui fora, Maíra já chegou a se desentender com a equipe da affair de Gustavo nas redes sociais. No mês passado, a empresária foi processada pelos ‘adms’ da rival por calúnia, difamação e injúria.

Publicidade