in

Poliana Moça: resumo da primeira semana de 21 a 25 de março

Poliana começa a enfrentar os conflitos da adolescência e o jogo do contente já não fará tanto sentido em sua vida.

Lourival Ribeiro/SBT

A novela Poliana Moça estreia nesta segunda-feira, 21, após quase dois anos de adiamento. A trama é a continuação da novela As Aventuras de Poliana. Ambas histórias foram escritas no começo do século passado por Eleanor H. Porter e adaptadas para a teledramaturgia por Íris Abravanel.

Publicidade

Veja agora o resumo dos capítulos de Poliana Moça de 21 a 25 de março.

Segunda-feira (21/03)

Já faz três anos desde que Poliana voltou a caminhar e deixou a cadeira de rodas. Otto leva a menina para conhecer a cidade em que ele cresceu. Poliana conhece o local em que foi feito o primeiro brinquedo do avô.

Publicidade

Otto fica nostálgico. Poliana quer que a família do pai e da tia se unam em um jantar antes de sua festa de debutantes. Roger deixa a prisão. Quando ele está deixando o presídio, recebe uma proposta de Violeta e Waldisney.

Publicidade

Mesmo não morando mais no bairro, Gleyce realiza um trabalho social em um clube local. Davi se apresenta para Branca e Gleyce. Cobra não gosta da associação fazendo serviço comunitário no local. Durval decide tentar ensinar Raquel a dirigir. Luísa fala com Marcelo sobre o exame de gravidez.

Publicidade

Poliana conhece o Pinóquio robotizado. João desabafa com Ruth sobre Poliana. Chloe e Pedro arrumam confusão. Mario e Luigi notam que Sérgio e Joana não estão em sua melhor fase. Violeta e Waldisney contam para Roger o plano de invasão na casa de Otto. Poliana comenta sobre Pinóquio e Roger ouve tudo, indo procurar a invenção de Otto.

Terça-feira (22/03)

A família Pendleton encontra Pinóquio no chão. Poliana fica nostálgica se recordando de problemas do passado. Otto descobre que foi Roger quem invadiu sua casa. Otto confronta o irmão. Poliana recebe um presente de um admirador secreto.

Recomeçam as aulas no colégio Ruth Escobar. Não se fala em outra coisa que não seja a tão aguardada festa de quinze anos de Poliana. Os alunos novos têm dificuldade para se enturmar. Luca avisa que está voltando para o Brasil. Eric surpreende Poliana. João pega Poliana de surpresa e se declara para ela.

Quarta-feira (23/03)

Eric interrompe a declaração de João. João fica magoado com Poliana. Poliana fica tão confusa com tudo que está acontecendo que cogita a hipótese de cancelar a festa de quinze anos.

Helô e Ruth fazem um processo seletivo para o novo professor de música. Poliana desabafa com Luísa e pede um conselho. Eric provoca João. Poliana decide anunciar uma importante decisão.

Quinta-feira (24/03)

Waldisney revira o clubinho. Marcelo e Luísa são orientados a fazerem um tratamento de fertilidade. Poliana quer ter sua festa sem deixar Eric e João magoados.

Roger planeja roubar Pinóquio do irmão. Davi e Gleyce recebem uma ameaça. Formiga adoece. Chloe descobre algo sobre Song Park e espalha para todos da escola.

Sexta-feira (25/03)

Ruth contrata Renato. Helena decide se aproximar de João. Tânia tenta agradar a futura enteada, mas não consegue. Antônio lamenta os erros de Violeta. É o dia da festa de aniversário de Poliana. Um imprevisto acontece.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades