in

Após ser indicada ao paredão, Laís critica discurso de Arthur e Eslô defende argumentos do brother

Assim como os internautas, a médica ficou surpresa ao ouvir a opinião da amiga sobre o rival.

Reprodução: Globo

Laís fez várias críticas contra Arthur devido ao seu discurso quando ele a indicou para o paredão na noite de ontem (20). O líder apontou a affair de Gustavo baseado em diversos argumentos, principalmente o fato dela fazer acusações contra ele no ao vivo e ainda interpretar as atitudes do ator de forma equivocada. Eslô que sempre concordou com a médica, tentou explicar as razões do brother dessa vez.

Publicidade

No reality, Laís passou a madrugada fazendo reflexões após ser indicada ao paredão, graças a liderança do marido de Maíra Cardi.

Durante um diálogo com Eslô, a dermatologista reclamou sobre o discurso que o ator fez ao colocá-la na berlinda, avaliando a sua relação com ele.

Publicidade

A nordestina tentou entender a versão de cada um no jogo e opinou falando o que pensa de forma mais branda. Sobre a questão da rivalidade entre os dois, a miss defendeu os argumentos utilizados por Arthur.

Publicidade

Ao desabafar com a amiga, Laís disse que se sente diminuída em relação ao ex-Malhação durante os seus discursos. Ela recordou que ele já afirmou que a goiana fica criando coisas que não existem no jogo, e alegou que ambos sempre foram rivais na competição.

Publicidade

Para surpresa de muitos, Eslô argumentou que “acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele quis falar que você pega algo, interpreta e cria”, pontuou.

Laís continuou reclamando sobre as falas do rapaz, e disse que ele também cria algumas coisas sobre ela que não são coerentes, e acrescentou que o público interpreta as atitudes deles lá dentro como cada um quer, por isso o certo e o errado é muito relativo.

Publicidade