in

Zezé Di Camargo gera climão com Maiara e Maraisa na internet por causa de música

O cantor Zezé Di Camargo foi criticado após comentar postagem de Maiara no Instagram.

Reprodução/ Instagram/ Extra

Hoje em dia nada passa batido para os internautas de plantão, e mesmo que algo seja postado e apagado com pouco tempo, sempre terá alguém que tirou print para divulgar depois. Foi isso que ocorreu com uma resposta do sertanejo Zezé Di Camargo em uma publicação da cantora Maiara.

Publicidade

O irmão de Luciano gerou o maior clima com Maiara e Maraisa, depois de comentar uma postagem de Maiara. A sertaneja postou um vídeo onde a sua irmã aparece no palco tomando banho de cerveja com uma fã. Ela escreveu na legenda: “Quando a Maraisa não tá cantando comigo, tá aprontando nos shows, é isso!”

O problema foi a música que apareceu como fundo da publicação. A famosa colocou a canção “Você vai ver”, que foi regravada recentemente pelas gêmeas. A treta começou depois que Zezé foi lá e comentou: “Podia dar o crédito que a música é sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano”.

Publicidade

Os fãs e seguidores das sertanejas não gostaram da atitude do cantor e começaram a criticá-lo no próprio comentário. Vendo a confusão que havia causado, o irmão de Luciano foi lá e apagou o que escreveu. Depois do climão causado na rede social, Maiara editou a sua postagem e escreveu que a música era de Zezé e Luciano, e fez questão de marcar os perfis pessoais dos irmãos e o da dupla.

Publicidade

O banho de cerveja virou uma marca registrada nos shows das famosas. Muitas pessoas aproveitaram a publicação para dizer que estão esperando para ver Maiara também entrar na onda da irmã Maraisa. Uma seguidora escreveu: “Daqui uns dias ela dá um banho em você.” Outra disse: “Agora so falta vc aprontar um pouquinho tbm,né?”

Publicidade
Publicidade