in

Resumo Ouro Verde (07/09): querendo destruir Jorge, Edu forma aliança com Laurentino

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste 07 de setembro, sábado, Edu e Laurentino formam aliança para destruir Jorge.

Publicidade

Ainda no capítulo, prometendo que vai separar Bia e Jorge, Valéria aceita ser fisioterapeuta de Salvador. Ao saberem da morte de Ramos de Almeida, Mônica e Miguel ficam em estado de choque. Laurentino vai atrás de Edu.

Em conversa com Gonçalo e Lemos, Arnaldo diz que eles vão poder realizar a entrevista que tanto querem com Zé Maria, filho de João Magalhães, o único sobrevivente do massacre que matou sua família.

Publicidade

Gonçalo e Lemos se animam com a matéria de Jorge

Logo depois, Gonçalo diz para Lemos que aquela será a matéria de sua vida, porém, Jorge não pode se entregar para Miguel. Revoltada, Mônica acusa Miguel de ser o assassino de Ramos de Almeida. Indignada, ela resolve pedir o divórcio para seu marido.

Publicidade

Bia vai até a casa de Valéria, pois quer agradecer pela disponibilidade que ela teve em marcar um encontro com Vera. Conversando com Neném, Jorge revela que o mundo inteiro saberá que Zé Maria está vivo, porém, ninguém saberá que é ele.

Publicidade

Edu e Laurentino fazem acordo

Ao perceber que Mônica está passando mal, Laurentino corre para socorrê-la. O Rapaz leva a médica o mais rápido possível para o hospital. Tendo o mesmo objetivo em comum, acabar com Jorge, Edu e Laurentino forma uma aliança, pois querem fazer com que o fazendeiro se arrependa de ter cruzado o seu caminho.

Edu, todo vestido de preto, olhando para o espelho, alega que a guerra contra o fazendeiro vai começar, mas dessa vez, eles não vão deixar falhas. Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.