in

BBB22: vidente que anteviu erupção vulcânica prevê, em vídeo, falecimento no programa e fim para Globo

Vidente afirma que edição 22 será a última do BBB depois que falecimento acontecer no programa.

Reprodução: TV Globo

O BBB22 é o programa de maior audiência na Globo no momento. Apesar de ser considerada uma edição desgastada, a atração comandada por Tadeu Schmidt tem atingido bons índices de audiência, além de ter indicações no paredão que rendem milhões de votações, como aconteceu no que Jade Picon foi eliminada.

Publicidade

O programa é o mais visto na televisão brasileira, sendo assim, tudo o que acontece por lá vira assunto em outros programas, canais e nas redes sociais. O programa pode passar pela pior fase desde a sua estreia em 2002, pois um vidente fez a previsão de esta será a última edição do programa, além de dizer que a Globo chegará ao fim.

Vidente prevê fim do BBB e da Globo

O cigano Iago, famoso por ter feito previsões de erupções vulcânicas e da pandemia, afirmou em uma entrevista quais as situações que podem acontecer dentro da casa mais assistida do país. Ele disse que terá uma tragédia na atração global e por isso ela não acontecerá nunca mais. Abaixo, a partir de 1 minuto e 20 segundos, é exibido o vídeo na íntegra do vidente falando sobre sua previsão.

Publicidade

O sensitivo disse que esse acontecimento dentro do reality decretará o fim da emissora dos Marinho. Ele foi sereno em sua previsão ao dizer o seguinte: “Nos próximos dias, vai morrer uma pessoa dentro do Big Brother, vai ter uma tragédia, uma briga de faca. A Globo vai fechar as portas até outubro de 2023″.

Publicidade

Arthur Aguiar escondeu facas no BBB

Em tempo, recentemente houve uma briga generalizada dentro da casa. Natália ficou agitada após ter ingerido uma grande quantidade de álcool e se desentendeu com algumas parceiras de jogo, entre elas Jessilaine e Linn da Quebrada.

Publicidade

Por conta desse fato, Arthur Aguiar ficou preocupado com a situação e começou a esconder as facas que estavam na cozinha. Ele confessou ter escondido os objetos em uma conversa com Douglas Silva.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .