in

BBB22: enquete do UOL aponta que paredão entre Laís, Eliezer e Douglas Silva pode ter grande surpresa

A eliminação, no entanto, deve ser npvamente com uma grande rejeição por parte do público.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foi formado na noite do último domingo o nono paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Como todos os telespectadores já imaginavam, o líder Arthur Aguiar indicou a sua grande antagonista no jogo, a médica Laís, que tomou o lugar da já eliminada Jade Picon. Desde que Jade deixou o reality, Laís tem sido a grande rival do ator e sempre puxa ele no famoso Jogo da Discórdia.

Publicidade

A médica, no entanto, teve direito a um contra golpe e puxou o ator Douglas Silva. Já o designer Eliezer, foi o mais votado da casa e também foi emparedado. Quem acabou escapando foi o bacharel em direito, Gustavo. O brother que veio da casa de vidro foi colocado na berlinda em uma dinâmica que reuniu todos os eliminados do programa até aqui. No entanto, Gustavo venceu a prova do Bate e Volta e já não tem chances de ser eliminado na próxima terça-feira.

Quando Jade Picon foi eliminada do game, há duas semanas, ficou nítido que Laís se tornou a participante com a maior rejeição entre o público que assiste ao programa. Neste paredão não deve ser diferente, e a médica, assim como a sua ex-aliada, deve sair com uma porcentagem bem acima dos demais.

Publicidade

A surpresa, no entanto, deve ficar por conta do menos votado neste paredão. A tradicional enquete feita pelo portal UOL mostra que o público pode se surpreender com o resultado final.

Publicidade

Como os moradores do quarto Lollipop vem sendo eliminados um a um do programa, muitos acreditavam que Eliezer seria o segundo mais votado deste paredão, logo atrás de Laís. Mas isso não vem se confirmando na enquete feita pelo UOL. Por volta das 18h desta segunda-feira, Laís lidera a enquete com 77,25% dos votos, enquanto Douglas Silva vem em segundo lugar com 13,16%. Eliezer, que vem sendo bastante criticado nas redes sociais, vem apenas em terceiro lugar, com 9,58%.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com