in

Sonia Abrão detona Eliezer e cita inveja do brother ao acusar Arthur de burlar sorteio da Prova do Anjo

Na tarde desta segunda-feira (21), a apresentadora criticou a atitude do designer no programa.

CONTIGO | TV PRIME | REPRODUÇÃO

A acusação de Eliezer, de que Arthur teria burlado o sorteio da Prova do Anjo no último sábado (19), segue gerando polêmica. O designer afirmou, em conversa com outros brothers, que teria visto Arthur olhando os cards do sorteio para a prova do líder, comprometendo, assim, o resultado da disputa. Mais tarde, Eliezer confessou que foi ao confessionário pedir a revisão do sorteio.

Publicidade

Ele, Lina e Jessilane ficaram de fora da prova após Arthur sortear os participantes. Apesar das especulações do designer, nada foi falado no programa do último domingo (20), descartando qualquer hipótese de irregularidade por parte de Arthur.

No programa A Tarde É Sua desta segunda (21), Sonia Abrão detonou a atitude de Eliezer e afirmou que ele estaria com inveja de Arthur, além de demonstrar desespero com tal comportamento. Tudo começou quando Sonia comentou a falta de sorte do brother na prova bate e volta, não conseguindo escapar do paredão.

Publicidade

Eliezer enfrentará Laís e Douglas no paredão da próxima terça-feira (22). Gustavo acabou levado a melhor durante a prova bate e volta contra DG e Eli, e escapou da berlinda. O bacharel em Direito foi enviado ao paredão em uma dinâmica especial, que permitiu que os eliminados do programa escolhessem um brother para disputar a permanência no programa.

Publicidade

Sonia detona Laís

Sonia Abrão também não poupou críticas à Laís. Em conversa com colegas, a médica afirmo que o vencedor do programa já está escolhido, não importando a estratégia que os demais brothers adotem. A apresentadora do A Tarde é Sua disse que Laís estava apelando, além de comprometer o programa com tais comentários.

Publicidade
Publicidade