in

Se Nos Deixam: prestes a jantar com Julieta, Yara confessa para Moisés que está apaixonada por Paulo

Yara não terá papas na língua e confrontará Moisés por causa de Paulo, em Se Nos Deixam.

Yara não conseguirá conter seus impulsos e ao marcar jantar com Julieta falará na cara de Moisés que está apaixonada por Paulo, nos próximos capítulos da novela Se Nos deixam, no SBT.

Publicidade

Yara sempre foi muito reclusa e nunca soube o que fazer com o amor que sente por Paulo, porém, após muito pensar, a jovem tomará a decisão de contar tudo que sente pelo rapaz e afirmará para Moisés que não quer mais saber dele, sim, do homem que irá amar para sempre.

Tudo começará com Julieta marcando um jantar para os filhos de Sérgio, pois quer se enturmar com eles e mostrar que pode ser a mulher perfeita para ficar ao lado dos pais dele, mesmo que tudo tenha começado de uma maneira que eles não gostaram muito.

Publicidade

Moisés vai atrás de Yara

Sabendo disso, Moisés procurará Yara para propor que ela deverá levá-lo, porém, ela o surpreenderá ao dizer que não está disposta a ficar com ele, pois não quer sofrer mais, além disso está completamente apaixonada por Paulo. Moisés não conseguirá acreditar e questionará novamente por saber.

Publicidade

Yara confirmará que está amando Paulo como nunca amou homem nenhum em sua vida, mas Moisés começará a rir loucamente. O rapaz se mostrará transtornado com tudo que escutará e não aceitará que ela esteja apaixonado por outro homem que não seja ele.

Publicidade

Yara confronta Moisés.

Mostrando que não teme Moisés, Yara reafirmará o que disse e dirá que não existe nenhuma possibilidade de reconciliação entre os dois. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30, sempre depois de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.