in

Lucas não se segura, comete ato proibido no BBB22 e Globo toma atitude drástica; público reage: ‘que absurdo’

Produção do reality show punil o capixaba por descumprir regra estabelecida pelo programa.

Reprodução TV Globo

Na boca do povo, o BBB22 é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e deu o que falar após Lucas cometer ato inesperado e proibido dentro do reality show. Após acordar, no último domingo (20), o capixaba se dirigiu para a área externa da casa e não conseguiu se segurar ao ver o gigante urso de pelúcia do cenário montado para o Castigo do Monstro.

Publicidade

Sem pensar muito a respeito do que estava prestes a fazer, lucas deu um abraço no urso de pelúcia e retornou para um dos quartos da casa. Ao chegar no local, o brother recebeu aviso da produção do programa, que lhe puniu e tirou estalecas.

Sem acreditar no que havia acontecido, Lucas comentou com Eslovênia sobre a punição. Deitada na cama, a sister o questionou sobre o por quê do brother abraçar o urso. O capixaba comentou que sentiu vontade de fazer tal gesto carinhoso e logo em seguida se deitou com a namorada.

Publicidade

Vale lembrar que os participantes do BBB22 não podem tocar em cenários do Castigo do Monstro se não estiverem envolvidos na dinâmica. A atitude drástica da Globo contra o capixaba não foi vista com bons olhos pelo público, que reagiu à atitude da produção do reality show.

Publicidade

Considerando “fofo” o abraço de Lucas no urso de pelúcia, internautas criticaram a equipe do BBB22. “Gente, que absurdo! Lucas só deu um abraço no ursão e foi punido? Boninho está completamente delirante nessa edição”, escreveu um fã do programa no Twitter.

Publicidade


O perfil oficial de Lucas no Instagram também comentou sobre o ocorrido e lamentou a punição com muito bom humor. “Aleatório, porém fofo”, escreveram administradores das redes sociais do brother.

Publicidade